No final a tarde desta sexta-feira(11), por volta das 17:40 horas, uma guarnição da PM-PB sob o comando do Sargento Ivo, conseguiram prender um suspeito do assassinato de Severino Veras que havia sido assassinado nesta tarde de sexta-feira(11), por volta das 14:30 horas, no Bairro do Nó, em Brejo dos Santos/PB.
De acordo com informações dos Policiais, foram quatros homens que deflagaram vários disparos de pistola contra Severino Veras.
Após o crime, a guarnição da Policia Militar saiu em diligências afim de prender algum suspeito e ao chegar em frente a casa do suspeito Francisco das Chagas Alves, 21 anos, perceberam que ele havia se assustado e tentado voltar para dentro da residência que fica no centro de Brejo dos Santos/PB, o mesmo preso e a guarnição conduziu o suspeito para 8ª D.R.P.C, para os procedimentos de praxe, o qual em seu depoimento na Delegacia negou ter qualquer envolvimento com o crime.
Ele é foi preso no mês passado(20/12/2012) por porte ilegal de arma de fogo, em Brejo dos Santos/PB.
O Delegado plantonista Dr. Aneilton Castro comunicou o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, já que há poucos dias, houve o assassinato de uma escrivã de Policia Civil e que também pertencia a família Veras.
*NPRN com informações e foto do Blog Panorama Noticiais