Eu, MANOEL GOMES DA SILVA, conhecido como Nel de Gagaça, venho através desta, expor meu direito de resposta assegurado pela Constituição brasileira.
Sirvo-me da minha garantia, para informar que sou consultor de seguros, requerendo administrativamente o recebimento de Seguro DPVAT, assegurado pela lei. Sou um trabalhador autônomo, consciente e honesto. Sou conhecido por minha idoneidade mediante a população, sou uma pessoa pública, com o único objetivo de ajudar a sociedade.
No dia 25 de julho de 2013, no seio de minha família fui informado por amigos e familiares, que estavam neste blog várias denuncias sobre a minha pessoa, com alegações de um senhor, o qual foi preso, informando que eu teria o induzido a realizar praticas fraudulentas, para o recebimento do Seguro Obrigatório DPVAT.
Na realidade, o senhor e acusador RAIMUNDO NOTATO MARTINS DE LIMA, conhecido como “Bichin Borges”, foi até a minha residência, com documentos do Hospital Regional de Pau dos Ferros, atestado por um médico ortopedista que o Sr. Raimundo foi Vítima de Acidente de Trânsito, e foi operado em consequência das lesões advindas do acidente.
Na mesma oportunidade, sem ter o conhecimento da falsidade da documentação apresentada, o informei que a Seguradora, só paga a indenização as vítimas que portem as respectivas xerox da Identidade, CPF, Boletim de Ocorrência e entrada do Hospital, tendo o Senhor “Bichin Borges” relatado que só faltava o B.O e iria providenciá-lo, não tendo eu, fornecido nenhum documento de nenhuma moto para o Senhor Raimundo, e ainda desconhecendo as testemunhas que prestaram depoimento.